Com mais de 20 anos de experiência, a Informagno se traduz em eficiência, disponibilidade, facilidade, aprimoramento, e restauração de serviços de TI.

Líder no segmento de Suporte de TI com aplicação das melhores práticas ITIL e qualidade dos processos de acordo com a ISO 9001, a Informagno se destaca na qualidade, agilidade, transparência e disponibilidade.

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa de nossos Clientes, históricos dos atendimentos e muito mais.

Isso se traduz em rápida restauração de serviços de TI.

Nossas soluções disponibilizam o acesso a várias informações durante o atendimento, como por exemplo: histórico dos contatos com os Clientes, perguntas mais freqüentes, banco de soluções, modelos de documentos, especificação de produtos, etc. Todas estas informações ajudam a Informagno a se antecipar às necessidades de nossos Clientes.

Com a centralização de todas as solicitações das diferentes células do setor de atendimento, a Informagno tem em mãos uma base de dados sólida e unificada com o perfil de cada Cliente. E, por conseqüência, uma melhora substancial na qualidade do atendimento.

Prepare-se ainda para conhecer o excelente e renomado Time de Profissionais do Informagno , que, além da espetacular qualidade técnica, estão em completa sinergia com os valores da Informagno .

Serviços Infomagno Support Service:

  • E-mails
  • Sites
  • CFTV
  • Segurança eletrônica
  • Suporte remoto
  • Ferramentas de monitoramento
  • Ambiente de Backup
  • Inventario
  • Serviços em Nuvem
  • Infra-estrutura de TI
  • Acionamentos de terceiros
  • Manutenção preventiva
  • Manutenção preditiva
  • Manutenção corretiva
  • Consultoria em TI
  • Administração de Servidores
  • Treinamentos de boas praticas de TI
  • Licenciamento de software
  • E muito mais…

Abrangência:

  • Windows
  • Linux
  • Hardware
  • Redes
  • Tablets
  • Telefones

Outros Serviços que podem ser Incluídos:

  • Treinamentos específicos sobre aspectos específicos.
  • Sistemas ERPs.
  • Outsourcing de TI.
  • Suas necessidades específicas.