NOSSO CONTRATO

CONTRATOS DE SUPORTE DE TI

O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a INFORMAGNO, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

Sim! A INFORMAGNO é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da INFORMAGNO optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.

A INFORMAGNO oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.

Sim. A INFORMAGNO atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.

O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da INFORMAGNO é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a INFORMAGNO envia um analista experiente no local.

A INFORMAGNO oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.

SERVIÇOS DE TI

São um conjuntos de soluções técnicas voltadas para resoluções de problemas e melhorias em um ambiente de TI em pequenas, médias e grandes empresas.

A INFORMAGNO disponibiliza para seus clientes, serviços e souções de TI, de acordo com cada cenário. Por exemplo: Implementação de servidores Windows e Linux, projetos de rede estruturada, contratos de suporte, telefonia digital com baixo custo, consultoria para aquisição de equipamentos, etc.

Sim. A INFORMAGNO oferece serviços de TI para empresas que não possuam contrato de suporte.

Basta entrar em contato com nosso departamento comercial agendar uma visita sem compromisso. Ajudaremos sua empresa com as melhores soluções focando em redução de custos.