Informagno

Soluções

Terceirização de Help Desk

O serviço de Help Desk da Informagno provê suporte técnico de nível básico em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.

O Help Desk é um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.

A equipe de help desk é formada por analisas que ficam centralizados na própria Informagno, eliminando a necessidade de o cliente providenciar uma estrutura física para esse fim. A Informagno matem a equipe de help desk treinada e especializada nas múltiplas plataformas tecnológicas e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

O primeiro nível de atendimento é realizado por telefone, e os problemas são resolvidos através de acesso remoto no ambiente do cliente. A Informagno disponibiliza ainda analistas que podem fazer visitas presenciais em casos mais críticos. Essa metodologia assegura a continuidade do negócio do cliente, independente da complexidade do problema.

Com o help desk da Informagno, o cliente mantém-se focado no seu negócio com a certeza de que existe um especialista para prestar suporte a qualquer momento, em qualquer lugar.

O que compõe o Help Desk da Informagno:

Atendimento Telefônico

O atendimento de primeiro nível do help desk é realizado através do telefone, o que fornece aos usuários suporte técnico imediato, independente da sua localização. Os analistas da Informagno apoiam os usuários através do telefone e realizam acessos ao ambiente do cliente de forma remota.

Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias

Execução periódica de mapeamento de toda a infraestrutura de TI do cliente para medir o desempenho dos equipamentos, identificar preventivamente equipamentos com falhas ou que precisam ser trocados, e ainda sugerir trocas e atualizações para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta. Todo esse planejamento é documentado e entregue ao cliente para que as decisões sejam tomadas.

Relatório Completo e Mensal de Chamados

Relatório Completo e Mensal de Chamados

O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida

*Em casos críticos, os clientes de Help Desk podem contratar da Informagno serviços de suporte preventivo e atendimento presencial, que garante a continuidade de negócios através da resolução de problemas mais complexos

A Quem se Destina o Help Desk da RA Connect

  • Escritórios de advocacia, arquitetura, engenharia e contabilidade;
  • Pequenas e médias empresas, como varejistas e atacadistas, gráficas, agências de marketing, transportadoras etc;
  • Pequenas e médias empresas, como varejistas e atacadistas, gráficas, agências de marketing, transportadoras, etc.

Benefícios que o cliente obtém ao contratar o Informagno Help Desk

  • Reduz custos com equipe e espaço físico;
  • Reduz preocupação com contratação, turnover e encargos;
  • Garante problemas técnicos solucionados;
  • Melhora a continuidade de trabalho dos usuários;
  • Reduz as pausas na operação por problemas técnicos;
  • Garante uma TI mais profissional para o funcionamento da operação;
  • Mantém os esforços voltados para o negócio.
21 2637-1034
ou
Solicite mais Informações
Os campos marcados em laranja são de preenchimento obrigatório.

Informagno - Todos os direitos reservados © 2014 - Desenvolvido por